quarta-feira, 13 de maio de 2015

SESC LER BUÍQUE AGITOU BUÍQUE COM CULTURA E ARTE

Começando no dia 2 de maio na cidade de Buíque, logo pela manha de sábado, a partir das 09 horas da manha, com o cortejo do Grupo Os Bonecandos da cidade de Arcoverde, invadiram o centro da cidade e principalmente a Feira Livre.

Já a noite foi a vez da comunidade Quilombola  mostra que tem Samba de Coco no pé e os meninos da capoeira também não poderia ficar sem registra sua dança.
No dia 3 aconteceu no SESC Ler Buíque a Oficina de Dança de Salão.

O agito maior ficou no centro da cidade, especificamente na Praça Vigário João Inácio ao lado do Anfiteatro, a parti do dia 6 até o dia 8 de maio, todos os dias a parti dás 16 horas da tarde, com apresentações locais e regionais e inter estaduais.

Dia 6 anfiteatro Naldo Venâncio, embolador e poeta de Caruaru que arrancou gostosas gargalhadas do público durante toda sua apresentação, em seguida foi apresentação do Boca de Choro de Tacaimbó/João Pessoa contagiando a todos.

Dia 7
 O Espetáculo Teatral Romeu e Julieta da cidade de Arcoverde não poderia deixa de marca sua presença que teve também um grande público, logo mais foi a vez do artista da terra Alex Soares  do Grupo Dinossauro de Loka mostra mais uma composição que acabou de sair do forno.

Dia 8 
E para encerra o Projeto varanda Cultural os buiquenses arrebentaram e mostraram que Buíque também tem seu Hip Hop com o Grupo Power Boys e Eléctrons de Buíque, que a sua turma de Fãs do Erma Duque de Caxias cantaram juntos com eles, depois foi a vez da galera de Junior Baladeira da cidade de Ouricuri fecha com chave de ouro com muito Rap e Repente e em quanto eles se apresentavam acontecia também a performance de Fabrício Diogo de Ouricuri grafitando o grande Cyl Gallindo em uma grande placa que ficara exposto no SESC por alguns dias.

Da redação e fotos/Sandra Silva ( San)

Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário