sexta-feira, 10 de abril de 2015

Circuito de Cinema de Buíque apresenta Mostra Regimes Ditatoriais

Circuito de Cinema de Buíque apresenta Mostra Regimes Ditatoriais

O Sesc Ler Buíque recebe, até o dia 25 de abril, o Circuito de Cinema Mostra Regimes Ditatoriais. O objetivo dessa iniciativa é promover o acesso gratuito a linguagem artística e à produção cinematográfica brasileira. O público poderá assistir os filmes, gratuitamente, na Escola Estadual Duque de Caxias e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nesta quinta-feira (9), será apresentado “A memória que me contam”, às 8h, e “Hoje”, às 13h30, na unidade de ensino. Na programação, também estão “A memória que me contam” (13), às 8h, “Cara e Coroa (16), às 15h40. Já no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as exibições acontecem aos sábados. Na grade, “O dia que durou 21 anos” (11), “Infância clandestina” (18) e “Hoje” (25), sempre às 19h.
“Os filmes atendem a clientela do Sesc, assim como um público geral e específico, oferecendo à comunidade de Buíque acesso gratuito a entretenimento qualificado, além de pontuar as ações de desenvolvimento do senso crítico através da arte e cultura”, explica a supervisora de Cultura do Sesc Ler Buíque, Joseane Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário