sábado, 25 de janeiro de 2014

"BBB14": Bella diz que Diego é seu inimigo e declara guerra

Bella declarou guerra à Diego após discussão na prova - Reprodução
Depois de sair da prova do líder, onde discutiu com Diego, Bella declarou para Letíca, que entrará em guerra contra o seu colega de confinamento: “Ele agora abriu guerra. Não tem essa, não. Idiota. Eu estava no meu limite e ele ainda vem com uma que ele manda?”.A briga ocorreu porque Bella disse que Diego é extremamente grosso, depois que o carioca mandou Vagner calar a boca.

Os dois já tinham brigado anteriormente, pois Diego acha Bella falsa e dissimulada. Já a sistir afirmou que o brother é seu inimigo no programa.

Prova

Em conversa durante a manhã desta sexta (24), a pernambucana comentou que foi até onde pode: “Eu me superei e fui além dos meus limites. Isso que importa. Dei o meu melhor". Tatiele opinou e disse que não adianta passar dos seus limites: “Também não adianta passar dos seus limites que nem Aline fez".

Fonte/Na Telinha
Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário