sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO: BUÍQUE TERÁ AGORA VIATURA DA PATRULHA DOS BAIRROS



Os Sgt PM Joravenildo e Sgt PM Anderson do 3º BPM se reuniram hoje pela manhã dia 20 de dezembro na cidade de Buíque, na secretária de Agricultura ás 10h, com os comerciantes desta comunidade local.


O objetivo foi para explanar uma novidade que vem a beneficiar a população dos Bairros em geral, que é a chegada de mais uma VIATURA DA POLÍCIA, toda via, essa viatura é diferenciada, pois será A VIATURA DA PATRULHA DOS BAIRROS que já vem sendo usada em várias cidade e porque não agora na cidade, o centro da cidade e os Bairros irão ter mais segurança. Esse projeto é do governo de Pernambuco pelo Pacto Pela Vida. A vinda dessa viatura foi um pedido do Capitão Resende e toda sua equipe policial, o foco principal será para combater roubos e furtos, os policias são preparados através de cursos pra que assim, saibam se a próxima dos cidadãos, aperfeiçoando o atendimento, reduzir e controlar a criminalidade com a CVP.


Os Sargentos fizeram um alerta, é bom que todo comércio tenha sistema eletrônica ou câmeras de gravação direta, ou seja, que nunca deixe as câmeras desligadas e alarmes.


Cada ponto comercial terá um adesivo da Patrulha dos Bairro e com o numero telefônico para que a população ligue e informe-se se algo esteja acontecendo de errado no seu estabelecimento.

A PATRULHA DO BAIRRO precisa que doem um celular que pegue chip Claro e TIM, sendo que logo eu Sandra Silva Produtora Cultura, já fiz a doação do Chip da TIM, falta a penas ser entregue no DPM, ficando assim faltando a doação do celular e do chip da Claro.


Porém, para da certo ainda mais a segurança da população, a mesma tem que colabora com a polícia, ligando e denunciando, veja alguns números já prontos para atender a população, Sgt PM Joranildo (87) 9986.1712 e o do Sgt PM Anderson (87) 9986.1713.


Da redação e fotos/Sandra Silva (San)

Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário