quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Corredores do Recife embarcam para a São Silvestre nesta quinta

Número de inscritos este anos chegou a 27,5 mil pessoas
Foto: AFP
Quarenta e oito corredores do Recife que vão disputar a 89ª edição da São Silvestre, em São Paulo, no próximo dia 31, embarcam nesta quinta-feira (26). Os atletas vão de ônibus e devem chegar na capital paulista no sábado (28).

A saída está programada para as 14h, na Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, no Centro da cidade. A delegação recebeu camisas e teve o ônibus alugado.

O grupo é formado principalmente por moradores da capital pernambucana, servidores públicos municipais, idosos e pessoas com renda de até três salários mínimos.

A prova será realizada na manhã da próxima terça-feira. A primeira largada, para corredores cadeirantes, será às 5h50 (horário do Recife), seguida pelos portadores de necessidades especiais, às 5h55. O pelotão de elite feminino larga às 7h40 e, vinte minutos depois, é a vez dos corredores masculinos.

Competem este ano atletas de 41 países. Entre eles estão os atuais campeões da São Silvestre, os quenianos Edwin Kipsang, na prova masculina, e Maurine Kipchumba, na feminina.

A delegação recifense voltará à capital pernambucana na quarta-feira (1º), um dia após a corrida. A previsão é que o desembarque no Recife seja no dia 3.

Do NE10
Postado Por San produções & Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário