segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA EM BUÍQUE - 10/09/2012


BUÍQUE - Durante a realização de revista pessoal em uma festa realizada, Povoado Carneiro, Zona Rural – Buíque, foi encontrada com o menor infrator de 17 anos, uma Pistola BERETH, cal. 6.35, desmuniciada. O menor e o material apreendido forame entregue na delegacia para as providências.

BUÍQUE - A Patrulha realizava ronda em uma festa que acontecia no Povoado Carneiro, Zona Rural de Buíque, ao avistar um tumulto, o policiamento verificou que se tratava de vias de fato, detiveram Thiago Fabiano Ferreira da Silva, 19 anos que estava de porte de uma faca peixeira, o qual feriu   um menor de15 anos com um golpe de faca nas costas na altura do pulmão direito e  W. F. S., 18 anos, solteiro com dois golpes de faca na cabeça. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional da cidade de Arcoverde, o agressor foi encaminhado a DP local para as providências cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e lesão corporal.

BUÍQUE - A. J.M., 20 anos, residente no Sítio Laranjeira, informou que estava bebendo no bar de propriedade de João do Barraco, que após atrito verbal com o mesmo, João armou-se com um pedaço de pau e desferiu um golpe na vitima, a qual foi atingida na cabeça, o jovem foi socorrido e conduzido para o Hospital local, em seguida transferida para o Hospita Regional da cidade de Arcoverde.

Fonte: http://arcoverdereporter.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário