domingo, 29 de novembro de 2015

EXCLUSIVO: QUEM NÃO FOI PERDEU A MELHOR FESTA DO ANO DO SESC LER BUÍQUE DOS ANOS 60, 70 E 80 ANOS!!!

3º Vice presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco, Dr. Alex Costa prestigiou festa do SESC Ler Buíque.

Foto/Sandra Silva (San)
A festa mais esperada do momento aconteceu ontem (28) de novembro de 2015, no Bleskina na cidade de Buíque, a parti das 22 horas.

Quem não foi perdeu, esta festa maravilhosa, pois o que não faltou foi gente bonita e curtição para todas as idades, não teve ninguém que ficou parado, todo mundo se mexeu. E toda essa agitação ficou por das BANDAS SONG LIVRE PONTO COM E EXPRESSO JOVEM GUARDA.

Foto/Sandra Silva (San)
A gerente do SESC Ler Buíque Geilza Paulino e sua família marcaram presença junto com o Dr. Alex Costa empresário que tem sua função importante na Fecomércio de PE, sendo o 3º Vice presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco, assim prestigiou a festa ao lado da sua esposa.

As festas do SESC Ler Buíque vem mantendo a sua tradição de ser uma das melhores da cidade, a gerente nos garantiu que sempre ira fazer com quer manter a tradição da casa, oferecendo o melhor para o comerciário e usuários em geral, e tem mais ano que vem, o SESC vai bombar de atividades e eventos só para você.

Sandra Silva (San)
San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário