quinta-feira, 29 de abril de 2021

Mulher é assassinada a tiros por dois homens ao sair de restaurante na Zona Norte do Recife

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida na calçada, depois de almoçar, no bairro da Encruzilhada, na tarde desta quinta (29).

 

Assassinato de mulher ocorreu na frente de restaurante, na Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher foi assassinada, nesta quinta (29), na Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida por vários tiros disparados por dois homens. Na fuga, os criminosos se envolveram em acidente de trânsito.

A mulher foi morta logo depois de deixar o restaurante, onde almoçou, por volta das 14h. Ela estava na calçada da Rua Inácio Galvão dos Santos. De acordo com a Polícia Civil, Emmanuelly Carolina Barbosa Fragoso tinha 33 anos.

 

De acordo testemunhas que preferiram não serem identificadas, a mulher almoçou com um homem que vestia uma camisa do Sport.

 

"Eles estavam fora, aguardando. Chegou um carro de repente e dois rapazes chegaram atiraram", contou a testemunha.

 

O vídeo mostra que um dos atiradores usava camisa azul, calça jeans e boné. Nas imagens, feitas pelas câmeras do restaurante, a mulher aparece saindo do estabelecimento e conversando com o homem que já estava do lado de fora.

Um carro branco encostou, de repente. Um homem chegou atirando. O vídeo mostra também Emanuelle caindo no chão.

Outro homem também atirou várias vezes. Um deles arrancou a bolsa dela e os dois fugiram no carro branco, um Fox.

 

Durante a fuga, o Fox Branco e seguiu em direção à Avenida Norte. O motorista perdeu o controle do carro, que capotou na Rua Fernando César, também na Encruzilhada. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

 

Ao fugir, autores do crime capotaram com o carro na Rua Fernando César, também na Encruzilhada — Foto: Reprodução/WhatsApp

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Dentro do carro, a polícia encontrou um revólver e uma carta com informações sobre um grupo criminoso.

De acordo com o delegado João Felipe Furtado, a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, não foi descartada.

 Por Priscilla Aguiar, G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário