sábado, 16 de dezembro de 2017

ACENDER DAS LUZES EM BUÍQUE SUPERA EXPECTATIVAS DA POPULAÇÃO

Com muita satisfação e alegria que fomos conferir de perto tudo que iria acontecer no ACENDER DAS LUZES, centro da cidade de Buíque, localizada no Agreste Meridional de Pernambuco, noite de sexta-feira (15).

Centenas de pessoas marcaram presença em peso na Praça Major França para participar de um momento impar vivenciado, nesta noite de Luz na nossa cidade, o Executivo do Município Arquimedes Valença, se percebia a emoção de está proporcionando uma noite maravilhosa e ver que as pessoas esperam da sua gestão um futuro promissor.

Diversos vereadores e secretários marcaram presença e fizeram participação especial junto com o Prefeito, onde foi montada no Anfiteatro uma árvore e todos subiram para inaugurar o Acender das Luzes, deixando o público surpreso.
Logo em seguida fomos fotografar toda a Praça e em um momento encontramos o Pai Pai Noel abraçando as crianças e distribuindo pipocas e doces fazendo a alegria da criançada, pessoas tirando fotos com suas famílias e turistas também presentes.

A Secretária de Finanças Telma Valença faz jus ao cargo, pois a mesma passou o dia todo na Praça Major França cuidando para que tudo saísse nos devidos detalhes esperado para a população, percebemos o nervosismo e a preocupação da nossa Secretária o tempo todo antes de inaugurar o ACENDER AS LUZES, que só aliviou quando tudo deu certo.

O ACENDER DAS LUZES superou a expectativas da população deixando todos surpresos, pois não esperavam que iria ficar tão linda a Praça e ainda contou com a apresentação da Escola de Música Filarmônica Joaquim Belarmino.

Parabéns ao nosso Gestor Municipal Arquimedes Valença e a toda a sua equipe de Secretários que sempre estão prontos para fazer o melhor pelo o nosso Município!!


Confira agora a nossa cobertura fotográfica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário