segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EXCLUSIVO!! CICLOSESC 2017 FOI RECORD DE CICLISTAS E DR. ALEX COSTA PEDALOU JUNTO TAMBÉM PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE DE BUÍQUE (19/11)


Neste domingo (19/11), a Unidade SESC Buíque promoveu mais um passeio Ciclístico CicloSesc. Projeto este que incentiva a qualidade de vida da população e os comerciários. Começou as 9h da amanhã com saída da própria Unidade com um percurso pelas principais ruas e avenidas da cidade, o encerramento foi na Unidade SESC Buíque.

Este ano teve o patrocínio de três (03() Bicicletas do empresário e um dos vice-presidentes da Fecomércio-PE (Federação do comércio de bens, Serviços e turismo de PE), Dr. Alex Costa, onde o mesmo fez questão de participar junto com sua esposa e amigos.

Se escreveram vários ciclistas, superando o esperado pela a Unida, este participou 165 ciclistas, no próximo ano o esperado é para mais de 200 participantes.

A gerente da do SESC de Buíque Geilza Paulino ficou muito satisfeita com mais um recorde e agradeceu a presença de todos.


Os parceiros foram Dr. Alex Costa, a Sec. De Saúde Janice Rodrigues que através da Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância para se caso precisasse, a PM de Buíque que acompanhou durante todo o trajeto do percurso.

Acompanhei agora a nossa cobertura fotográfica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário