quinta-feira, 20 de julho de 2017

Academia de Karatê do Cedro recebe doação e apoio do Polo Caruaru

Atletas ganharam novos kimonos e equipamentos de proteção individual

A tarde desta quarta-feira (19/07) foi de muita alegria para atletas da academia Associação Dojo Kun Karatê, que fica no bairro do Cedro, em Caruaru. Elas foram presenteadas com novos kimonos e equipamentos de proteção individual, iniciativa do Polo Caruaru, que passa a apoiar o trabalho da Sensei Sueli da Silva Pereira. Para a entrega, participaram o superintendente do Polo Caruaru, Maco Sodré, a gerente de marketing do Centro de Compras, Tayna Calado, a auxiliar de marketing, Renata Dias, e Antônio Avelino, encarregado de compras.

Os karatecas agradeceram os presentes com uma apresentação. Marco Sodré destacou a importância do trabalho da Sensei Sueli no desenvolvimento social dos atletas. “No Polo temos pouco mais de 100 funcionários e cada um tem sua história. Descobrir em Dona Sueli um trabalho tão bonito só aumenta o orgulho que temos em nossa equipe. Sobre a ajuda que demos, há quem julgue pequena, mas possui grande significado para nós e, principalmente, para os alunos da academia.”

Sueli da Silva Pereira é uma paraibana radicada em Caruaru. Atua como bombeira patrimonial no Polo Caruaru e é voluntária da Defesa Civil da cidade. Está no 5º Dan de karatê (denominação de cada um dos graus de maestria). Sensei Sueli atende mais de sessenta crianças no bairro do Cedro e nas comunidades no entorno do bairro das Rendeiras. Seu Dojo é filiado à Federação Pernambucana de Karatê e seus atletas já venceram diversas competições.

Orgulha-se de já ter formado oito faixas pretas. Diz que ao karatê vem transformando a vida das crianças e que o presente que os atletas receberam do Polo é uma bênção de Deus. “Meu agradecimento é sincero. Eles não sabem o prazer que essas crianças estão sentindo. Há meses que vêm almejando. Isso eu só tenho que agradecer, primeiramente a Deus. Essa abertura em ajudar as crianças mais carentes é que é mais importante para mim”, conclui.


Neste sábado (22/07) os atletas da Associação Dojo Kun Karatê vão fazer uma demonstração do que aprenderam com a Sensei Sueli no Polo Caruaru, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário