quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sesc Buíque oferece sessões gratuitas de filmes infantis

Com a chegada das férias escolares, os pais buscam alternativas para ocupar o tempo das crianças. E o Sesc Buíque tem uma opção cultural a oferecer.

 É o Projeto Circuito de Cinema, que apresenta sessões de filmes infantis do período de 4 a 6 de julho.A primeira vai acontecer na terça-feira (4/7) com o filme “Asterix e o Domínio dos Deuses”, de Alexandre Astier e Louis Clichy, e no dia seguinte (5/7), será exibido “O Mundo dos Pequeninos”, de Hiromasa Yonebayashi e Gary Rydstrom. Ambos possuem classificação livre.Na quinta-feira (6/7), o último filme a ser exibido será “Uma Viagem Extraordinária”, de Jean-Pierra Jeunet, para crianças acima de 10 anos.

Todas as sessões acontecem às 19h, no Sesc Ler Buíque, com entrada gratuita.

Mais informações no SESC Ler Buíque
Fone: (87) 3855-2230

Um comentário:

  1. Sempre é importante ter ao público infantil dentro das prioridades dos criadores de filmes pois eles são muito perceptivos então se assistem um filme para adultos vai pegar coisas ruim para a idade de eles, o que vocês acham? Ontem eu estava com vontade de assistir umfilme infantil é lembrei de O que será de nozes NOSSA! É um dos filmes que mais gostei.

    ResponderExcluir