sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Jarbas Filho abre campanha no interior com caminhada em Buíque

Candidato realizou porta a porta no distrito do Catimbau e oficializou a primeira agenda de campanha no interior


Acompanhado do prefeito Arquimedes Valença, do vice-prefeito Túlio Monteiro e de aliados, o candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB) cumpriu a sua primeira agenda de campanha eleitoral no interior nesta quinta-feira (18). O local escolhido para a caminhada foi o distrito do Catimbau, no município de Buíque.


Durante a visita, o candidato foi muito bem recepcionado pela população, que o abraçava e o chamava para tirar fotos. "Pode contar comigo nessa caminhada. O meu voto sempre foi do seu pai e agora será seu com muito prazer", diz Justo Albuquerque, morador do Catimbau há mais de 30 anos.


"É muito gratificante sentir o carinho do povo. Fico feliz que o pontapé da minha campanha no interior tenha sido em Buíque, com essa recepção tão calorosa", comenta o político.


Também esteve com Jarbas Filho o deputado federal Fernando Monteiro. Ambos têm o apoio do prefeito Arquimedes Valença.


Areias foi o pontapé inicial da campanha

O start da campanha do candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB) foi na capital pernambucana, no bairro de Areias, na última terça-feira (16). Ao lado do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, que representava a sua filha Iza Arruda, candidata a deputada federal, Jarbas participou de uma reunião com diversos apoiadores do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário