sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Arquimedes Valença entrega UBS e 7 ruas calçadas na Vila do Catimbau, na cidade teve mais ações de entregas de trabalho, confira tudo isso e muito mais aqui

 


As ações em Buíque já começaram logo cedo, especificamente pela Vila do Catimbau, ações de saúde com vários tipos de atendimentos, a Secretaria de Assistência Social com toda equipe ofertando diversos como agendamentos de serviços, cidadãos puderam emitir seus documentos, RG como exemplo, consultas ao Cad. Único, agendamento do Auxilio Brasil e entre outras.

Logo em seguida foi a hora de ser entregue aquela população uma Unidade Básica de Saúde totalmente nova com a reforma que foi realizada na unidade, no momento foram ofertados diversos tipos de atendimento à população, entre elas, como exames de mamografia para as mulheres, atualizações de vacinas com vários tipos de vacinas, e seguiu até a tarde com ações.

Ainda no Catimbau o Prefeito assinou a ordem de serviços para o calçamento da Serra So Catimbau, que vai com certeza melhorar toda via.

Logo mais o prefeito Arquimedes Valença entregou 7 ruas calçadas na Vila do Catimbau, para os moradores um sonho realizado, pois, a anos que viviam pisando na lama quando chovia, o prefeito Arquimedes junto com o vice-prefeito Túlio Monteiro junto com vereadores e secretários andaram juntos nas ruas calçadas e verificaram de perto a entrega das obras de perto.

A tarde o prefeito Arquimedes Valença mais uma vez fez outra maratona de entregas de obras, começando pela entrega do novo espaço que é o Centro de Educação Especial, logo em seguida, a Inauguração da reforma do Museu Municipal, e encerrando as ações com a inauguração da reforma da Biblioteca Graciliano Ramos.

Estiveram presentes a Secretária de Saúde, Teófila Valença, Sec. De Educação Marilam Belizario, Sec. De Finanças Telma Valença, Sec. De Turismo Esildo Barros, Sec. De Obras Lourenço Camelo, Sec. Da Juventude, Fabricia Valença, Sec. Ass. Social Matheus Albuquerque, Sec. De Agricultura Aldy Regis, vereadores Felinho da Serrinha, Preto Kapinwá, Melk do catimbau, Barão, Aline de Toinho, Peba do Carneiro, Rodrigo da Ótica.

Ações da saúde no Catimbau:


Nossa Cobertura fotográfica: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário