terça-feira, 11 de maio de 2021

Solenidade alusiva a Emancipação Política do Município de Buíque não acontecerá nesta quarta-feira, dia 12 de maio, por isso, Hasteamento da Bandeira foi cancelado

 


Foi divulgado na página do Face book da Prefeitura de Buíque oficial, o cancelamento da solenidade de Hasteamento da Bandeira em alusão a Emancipação política de Buíque, devido ao grande número casos surgido nas últimas 24 de covid-19 e óbitos. Estava previsto para está quarta-feira, 12 de maio de 2021.

 

Veja abaixo a nota oficial:

 

Devido aos crescentes casos da Covid-19 e o surgimento de variantes que vem levando mais pessoas as unidades de saúde, e até mesmo à óbito, a Prefeitura de Buíque, em defesa da vida, decidiu cancelar todo e qualquer evento solene alusivo a Emancipação Política do Município nesta quarta-feira, dia 12 de maio, quando celebramos os 167 anos de nossa terra. Por isso, a solenidade de Hasteamento da Bandeira, anteriormente prevista, também não ocorrerá. No mesmo horário, às 08h00, desta quarta-feira, dia 12, o prefeito do município fará um pronunciamento alusivo aos 167 anos de Emancipação Política de Buíque nas redes sociais da Prefeitura. O momento é de cuidados, preservação e proteção à vida.

 

#PrefeituradeBuíque #Buíque167Anos #EmancipaçãodeBuíque #

Nenhum comentário:

Postar um comentário