quarta-feira, 12 de maio de 2021

Cai o Secretário de Saúde de Arcoverde, Alvaro Neves


Com menos de 24 horas da demissão do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Aildo Bissera, o Secretário de Saúde, Alvaro Neves, comunicou que também foi demitido pelo prefeito interino Wevertton Siqueira (PSB). A saída, antecipada ontem pela Folha, foi comunicada pelo próprio, agora, ex-secretário, em suas redes sociais, mostrando-se surpreendido pela decisão.

“Prezados arcoverdenses, informo que ontem (11) fui chamado ao gabinete do prefeito interino (Siqueirinha) para uma conversa. Sem apresentar nenhum motivo, o prefeito interino me exonerou da função de Secretário de Saúde do município”, afirmou.

A exemplo de Aildo, Alvaro agradece “imensamente” ao prefeito cassado Wellington Maciel (MDB) pela confiança nele depositada e diz que sai com a sensação do “dever cumprido”. Ele finaliza sua despedida do governo em Arcoverde com um trecho do seu livro: “Não meça esforços para fazer o melhor: doe-se, entregue-se de corpo, alma e coração”.

Pelo visto a “entrega” do ex-secretário não empolgou o grupo do prefeito Siqueirinha e Madalena, que está por trás da remontagem do governo do socialista. Alvaro Neves era indicação direta da esposa do prefeito cassado (Wellington), Rejane Maciel e atuava com consultoria junto ao Sebrae. Confira abaixo as palavras de despedido do ex-secretário.


A Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário