terça-feira, 20 de agosto de 2019

Prefeitura de Tupanatinga realiza casamento comunitário e entra para a história do município e região


Na tarde desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Tupanatinga, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Cartório de Registro Civil e o TJPE, realizou com muita alegria, satisfação e elegância um grande momento na cidade. O Casamento Coletivo entrou para a história do município e região como um dos acontecimentos mais pomposos e organizados dos últimos tempos. De uma forma nunca vista e por se tratar de um evento direcionado ao público atendido pela Assistência Social e inscritos no CADÚNICO, o Casamento Coletivo superou qualquer expectativa, deixando os convidados, profissionais e o público em geral admirados por tanta beleza e sofisticação.

Foram 54 casais que se uniram diante de todos os presentes no Ginásio Novo, em Tupanatinga. O Buffet oferecido aos 500 convidados estava impecável e demonstrou todo o carinho e dedicação que a Prefeitura de Tupanatinga preparou para este momento.

Além do cardápio oferecido, a Prefeitura de Tupanatinga, também disponibilizou toda a estrutura, recepção, organização, decoração, músicos, som, iluminação, bolo, fotografias e filmagens de forma totalmente gratuita. Para que os casais pudessem dizer sim neste dia, era necessário fazer um cadastro com alguns requisitos como o fornecimento de documentação para o Cartório de Registro Civil, comprovar domicílio em Tupanatinga, estarem inscritos no CADÚNICO, desejem realizar o sonho de se casar de forma coletiva e ter o termo de compromisso para participação no evento. Todos os procedimentos foram realizados pela Secretaria de Assistência Social e para que o evento tivesse um final de grande sucesso, funcionários se disponibilizaram e se dedicaram na organização.

Cada momento, ambiente e pessoa compôs o mais alto grau de importância durante a cerimônia. Os detalhes, o charme e o glamour demonstrou afeto, cuidado e respeito as expectativas dos casais tupanatinguenses, numa mistura de gestão compromissada e que valoriza o senso de responsabilidade em escrever uma nova história no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário