segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Buíque Futsal estréia nesta terça no Pernambucano Sub 17


Depois do sucesso das meninas no Campeonato Pernambucano de futsal, nesta terça-feira (20), é a vez do Buíque Futsal Masculino entrar em quadra para a disputa do Pernambucano Sub 17. A equipe, comandada pela equipe técnica formada pelos treinadores e assistentes Jadilson José, Carlos Tadeu e Junior Negão estreia pelo Grupo C enfrentando o time de futsal da Pedra. A partida será no ginásio da Pedra, às 20h.

A garotada está contando com total apoio do município através do prefeito Arquimedes Valença e da Secretaria de Assistência Social, que vai garantir, além de material, transporte e alimentação para o time nos jogos fora de casa. As viagens dos atletas ainda contam com o apoio do vereador Elson Francisco.

Além da Pedra Futsal, a chave da equipe de Buíque tem ainda Tupanatinga Futsal, Vec Futsal e Sertânia Futsal. O campeonato conta ao todo com 14 equipes, entre elas o Sport Club Recife, Santa Cruz e SESC Santo Amaro. O Futsal de Buíque ainda conta com o apoio do SESC local, que cede seu ginásio para o treinamento da equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário