quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ao lado de Tereza Leitão, Marília Arraes participa de lançamento de chapa para presidência do PT estadual


Rifada das eleições de 2018 como candidata ao governo de Pernambuco pelo próprio PT, articulada pelo senador Humberto Costa, a agora deputada federal, Marília Arraes, participa ao lado da deputada estadual, Teresa Leitão de lançamento de chapa pela disputa estadual do PT. Está em jogo também a disputa pelo PT do Recife.

A chapa vem em sentido contrário ao projeto que apresentou o deputado Doriel Barros a presidência estadual do PT que conta com o apoio de Carlos Veras e do próprio Humberto Costa. A eleição estadual do PT pode torna-se o marco para a tomada de decisão do futuro político da neta de Arraes.

CONFIRA A NOTA

Na próxima quinta-feira (22.08), a partir das 18h, será realizado o ato de lançamento da Chapa Força Militante. Na ocasião, será divulgada a composição do grupo para a disputa pelos diretórios (estadual e municipais) no processo de eleição interna do PT (PED) em 2019. 

O evento contará com a presença das deputadas Marília Arraes (federal) e Teresa Leitão (estadual), além de integrantes das tendências Articulação de Esquerda (AE), Coletivo PT Militante, Democracia Socialista, Esquerda Popular Socialista, Resistência Socialista e Tribo. 

A Chapa Força Militante vem recebendo apoio de representantes de inúmeros coletivos e grupos da sociedade civil organizada. Com o foco no resgate do protagonismo do PT, a chapa é formada por companheiros e companheiras que tem se destacado na defesa da valorização da militância, do protagonismo e fortalecimento do PT nas eleições de 2020 e na maior aproximação do partido com os movimentos sociais.

SERVIÇO 
LANÇAMENTO DA CHAPA FORÇA MILITANTE 
DATA: 22.08.2019 (QUINTA-FEIRA) 
LOCAL: SINDSEP – Rua Fernandes Vieira, 67 – Boa Vista 
HORÁRIO: 18H 
MAIS INFORMAÇÕES: Sheila Oliveira (99823-6269)

Nenhum comentário:

Postar um comentário