sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A maratona de entregas de fardas continua em Buíque, Sec. de Educação se emociona durante fala


Depois de ter passado por Amaro, Xerém, Cágados e Guanumbi com entregas de fardas escolares e assinatura de ordem de serviços para a construção da quadra poliesportiva da Escola Anália Simões. Foi a vez de mais três escolas receberem a maratona de entrega de fardamentos escolares nesta sexta-feira (09/08) no município de Buíque, Agreste do estado de Pernambuco, durante toda a manhã.

O prefeito de Buíque Arquimedes Valença acompanhado da Sec. de Educação Marilan Belisário e com a equipe da educação, entregaram farda hoje na Escola Municipal Antônio Yoyô, no Sítio Catonho, Escola Tomás de Aquino, Sítio Serrinha e encerrando na cede na Escola Dr. José Cursino Galvão no Bairro São José com o pátio lotado de alunos ansiosos pelas as fardas.

Nós acompanhamos durante todo o momento toda a entrega, mas, um momento nos emocionou, quando a Sec. de educação não conteve a emoção, contou em momento de choro da emoção de ter ensinado na Escola Antônio Yoyô, de quando passou por momentos difíceis e hoje ter um sonho realizado de todos que foi a total reforma daquela unidade.


Confira mais lindas imagens aqui


Confira sua foto no Facebook aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário