sábado, 6 de abril de 2019

Núcleo de Estudos em Literatura com inscrições abertas

A matrícula é gratuita e pode ser feita no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Buíque



Embora pouco presente no cotidiano do brasileiro, o hábito da leitura é de fundamental importância para o desenvolvimento cultural e intelectual das pessoas. Diante disso, o Sesc Ler Buíque segue com inscrições abertas para o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Literatura Cyl Gallindo. Os interessados podem se matricular gratuitamente no Ponto de Atendimento da Unidade, que fica na Rua Projetada s/n, no Bairro Frei Damião.

Os encontros serão iniciados no dia 9 de abril, sempre às terças, das 19h às 22h, na Biblioteca Municipal Graciliano Ramos. O núcleo pretende promover um deleite sobre as noções preliminares da Teoria da Literatura, tendo como aportes técnicos livros, periódicos, além de textos retirados do meio virtual.

“Levando em consideração a importância da leitura e da literatura para a formação intelectual e humana, o núcleo tem o objetivo de passar embasamento teórico e desenvolver uma linha de pesquisa própria, além de incentivar a produção autoral na cidade,” destaca a professora de Artes do Sesc Ler Buíque, Carla Tôrres.


Local: Sala de Leitura do Sesc Ler Buíque – Rua Projetada, s/n – Bairro Frei Damião
Inscrição gratuita
Início: 9 de abril
Informações: (87) 3855-2230

Nenhum comentário:

Postar um comentário