sexta-feira, 12 de abril de 2019

Finfa: Zeca é "candidatíssimo" a prefeito em Arcoverde


O blogueiro Júnior Finfa, do Blog do Finfa, de Afogados da Ingazeira, publicou nesta sexta-feira uma pequena nota com tamanho de uma notícia bem maior. Durante encontro em um restaurante à margem da BR 232 com o ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), Finfa questionou em se o mesmo seria candidato a prefeito de Arcoverde em 2020. Veja a nota:

Candidatíssimo – Me encontrei na noite de ontem (11), com o ex-deputado federal e ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, na conversa perguntei se o mesmo iria se candidatar a prefeito em 2020, Zeca foi rápido na resposta: “Sou candidatíssimo”!

Até então o ex-deputado, e que foi prefeito por duas vezes de Arcoverde (2005/2008 e 2009/2012), tinha se pronunciado sobre seu futuro político em meios de comunicação. Em apenas duas palavras confirmou o que se comentava e se perguntava nos meios da política local.

A afirmação de Zeca Cavalcanti promete esquentar a política arcoverdense e confirmar o terceiro nome na disputa majoritária do município. Até então estavam no tabuleiro o vice-prefeito Wellington Araújo (PSB), apoiado pela prefeita e que teria o diretor da GRE (Reginaldo Amorim) como vice; e a vereadora Cibely Roa (PR), que estaria fechando uma dobradinha com o ex-prefeito Julião Guerra. 

Um comentário: