sábado, 6 de abril de 2019

BUÍQUE AMANHECE DE LUTO COM A PARTIDA INESPERADA DE TOTA DE SEU ZÉ GERALDO (TOTA DO ÔNIBUS) QUE MORREU VITIMA DE UM INFARTO


Na madrugada deste  sábado 06 de Abril, a população do município de Buíque  ao acordar foi surpreendida  com a noticia da partida tão inesperada de um dos mais antigos motoristas que passou sua vida servindo a saúde  ajudando a salvar outras vidas  transportando pacientes , no ônibus do TFD tanto para o grande Recife, quanto  nas ambulâncias .

Filho do patriarca Jose Geraldo,  “Tota de seu  Zé Geraldo” assim como carinhosamente era chamado, depois de viver intensamente, amar incondicionalmente a família , assim como tanto serviu ao próximo nas madrugadas quando era convocado, nesta  madrugada  fechou seu circulo da vida vitima de um infarto fulminante. .

Como a vida é um constante recomeço, familiares e amigos , principalmente os irmãos, entre eles Erivaldo da Farmácia,  Nazilda e Nazilene Torres em meio a dor e a saudade serão confortados e amparados pelas mãos de Deus porque  todos tem a certeza  que Tota com  seu jeito  calado, sua gentileza  e maneira de tratar a todos  fez o bem sem olhar a quem.

POR ADAUTO NILO

Um comentário: