terça-feira, 2 de abril de 2019

15 homens participaram do assalto da agência da Caixa Econômica Federal DE BEZERROS

Tiros, muito tiros acordaram os moradores de Bezerros nesta madrugada de terça-feira (2). A ação criminosa se deu por volta de 1h e 30mim e logo foi percebida pelos internautas que invadiram os grupos das redes sociais.

“Chamem a polícia, estão explodindo o banco de novo”, exclamaram um deles. Outro até amenizou a situação: “Calma, eles também já devem está sabendo”. Passados cerca de 20 minutos as primeiras imagens chegaram à redação. A Agência da Caixa Econômica Federal totalmente destruída. Internautas também registraram imagens da fuga dos bandidos em dois veículos. Segundo os relatos, a rota se deu via PE-97.
O dia mal amanheceu e os internautas não esperaram a imprensa noticiar o fato para poder ter noção da situação. A preocupação se volta pela demora que o banco levará para restabelecer o seu alto-atendimento. Eles lembram muito bem os transtornos provocados no último episódio ocorrido em 5 de janeiro de 2018. A cena se repetiu e na mesma agência bancária.
A polícia não informou se os homens conseguiram levar valores da agência. A Polícia Federal ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário