quinta-feira, 21 de março de 2019

Curso prepara líder para conseguir melhor resultado da equipe

O treinamento, em Caruaru, prevê sessões de coach também


Estão abertas as inscrições para o curso Líder Coach, do Programa Sebrae Mais, em Caruaru. Voltado para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte, ele prepara os empresários na busca da alta performance de suas equipes. São 32 horas de encontros presenciais e 4 horas de sessões de coaching, por participante, divididos em quatro momentos que vão acontecer nos dias 23 e 24 de abril, 14 e 15 de maio. As inscrições são feitas na unidade do Sebrae em Caruaru.

A estratégia do curso é proporcionar o desenvolvimento de habilidades e conhecimento de ferramentas que possibilitam a participação no crescimento individual dos colaboradores. No primeiro workshop, que vai acontecer em abril, os temas que serão trabalhados são: tendência de liderança, conceito e ferramentas de coach, cultura e clima organizacional. No segundo e último workshop, a ser realizado em maio, relação de poder, liderança ética, expectativa dos liderados, estratégias de liderança de alta performance serão abordados.

No curso, além do maior autoconhecimento, o participante terá acesso a técnicas de feedback . Para o analista do Sebrae Laudemiro Ferreira, a motivação da equipe está diretamente relacionada à qualidade do serviço e, consequentemente, ao faturamento da empresa. “O curso vai aprimorar talentos e vai permitir que o líder extraia o que há de melhor em cada colaborador com as ferramentas e técnicas de coach”, explicou Laudemiro.

Serviço
Curso Lider Coach
O curso é feito em quatro momentos:
24 e 24 de abril
14 e 15 de maio
Sempre das 8h às 17h.
Inscrições e Informações - Unidade do Sebrae Agreste Central e Setentrional – Av. Adjar da Silva Case, 277. Indianópolis.  2103.8400
Investimento – R$ 800,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário