sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

EXCLUSIVO: Enfim casados Sueli & Edmilson, também a Lindines & Henrique, confira mais no nosso blog!



Uma manhã de quinta-feira (06/12) prá lá de contagiante marcou o enlace no casamento civil dos lindos, Sueli e& Edmilson, no Fórum Dr. João Ribeiro Roma, localizado na Av: Jonas Camelo de Buíque, agreste de Pernambuco.

Soeli e Edmilson (Japa Táxi) teve uma comemoração em dose dupla de emoção, pois, um dia antes do casamento, recebeu uma notícia maravilhosa, os dois estavam grávidos, isso mesmo, Sueli está gravidíssima, o casal está nas nuvens com tamanhas felicidades, pois, já vinham tentando e desistiram, apareceu a gravidez, isso é simples, coisa de Deus.

Outro casal lindíssimo que registramos o momento do seu enlace matrimonial do casamento civil, foi o de Lindines & Henrique, a felicidade estava estampada no rosto dos dois, um casal também apaixonado, um dia que os dois não irão esquecer nunca.

A recepção dos dois casamentos aconteceu no Restaurante Candeeiros com almoço com comidas típicas da região, parabéns a equipe pelo o excelente trabalho, ornamtenção ficou por conta de Cleudma Barros, o bolo feito pelas mãos de fadas da Ezineide Bolos artístico e Doces Finos.

Desde de já desejamos os casais muitas felicidades, e que Deus abençoe todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário