sábado, 9 de novembro de 2013

Pernambuco recebe a última etapa do Palco Giratório 2013 e em Buíque será nesta segunda no Anfiteatro

Encerrando a programação de 2013 em Pernambuco, o projeto Palco Giratório leva o espetáculo “La Perseguida”, do Teatro Vagamundo (RS), para as cidades de São Lourenço da Mata, Recife, Goiana, Buíque, Arcoverde, Bodocó e Araripina.

O espetáculo “La Perseguida” foi criado a partir de números clássicos de grandes palhaços. Melancólico, dócil e cruel, Rabito espera pelo grande amor de sua vida em meio a números de “acrobacia”, “malabarismo” e “equilibrismo”. O espetáculo é nutrido pelo improviso, criando armadilhas para o público aventurar-se em uma vivência intensa e comovedora ao lado do Palhaço Rabito, que revoluciona a vida ao transformar a espera num momento simbólico e imprevisível.

As apresentações têm início nesta sexta-feira (8), às 19h30, no Sesc Ler São Lourenço da Mata. No sábado (9), o Teatro Marco Camarotti recebe a encenação, às 16h. O grupo continua as apresentações nas cidades de Goiana (10), Buíque (11) ás 16h da tarde no Anfiteatro, Arcoverde (12 e 13), Bodocó (15) e Araripina (16).

Todas as apresentações são gratuitas.

Fonte/SESC PE
Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário