sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Acidente na BR - 424 entre Pedra e Arcoverde deixa três mortos. Criança de pouco mais de um mês de vida é uma das vítimas

Um grave acidente no quilômetro 15 da BR – 424, entre as cidades de Pedra e Arcoverde, resultou em três vítimas fatais, entre elas um bebê de pouco mais de um mês de vida. Segundo informações, o veículo Astra com quatro pessoas colidiu com um Siena, que também transportava quatro pessoas. Na colisão morreram, além da pequena Maria Vitória, que estava no Astra, o condutor do Fiat Siena, Estevão Alves de Lima, de 25 anos, e Maria de Fátima B. Rocha. Os dois ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos. Os demais feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde e os corpos foram levados para o IML de Caruaru.

O condutor do Astra é sobrinho do vereador Anízio (da cidade de Buíque), filho do empresário Zé Maria. Josemir Santana, de 26 anos, quebrou a perna e após receber os primeiros socorros no Hospital Regional de Arcoverde foi transferido para uma unidade de saúde na cidade de Garanhuns. Já sua esposa, Maria Leal Feitosa Santana, de 30 anos, com ferimentos mais graves foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, enquanto que sua outra filha, de quatro anos, sofre ferimentos leves e foi liberada.

Fonte/pccavalcanti.blogspot.com.br 
Postado por San produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário