quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EXPOSIÇÃO DE MÁRIO QUINTANA JÁ COMEÇA COM SUCESSO



Aconteceu nesta quinta feira dia 14 de agosto de 2013, no Centro pastoral na cidade de Buíque a abertura da EXPOSIÇÃO MÁRIO QUINTANA, que tem uma realização do SESC LER BUÍQUE no Agreste Meridional.

Sendo que na quarta feira dia 13 de agosto de 2013, houve uma oficina sobre a vida e obra de Mário Quinta também no Centro Pastoral da Igreja São Félix de Cantalice durante todo o dia com a oficineira professora Karla Simone Cavalcanti que deu um show de aula Literária a parte. 

O objetivo da Exposição é de levar ao alunado e a população buiquense mais informações da nossa Literatura brasileira.
Marcaram presença o Escritor e poeta Paulo Tarcísio,o Sr. Blesmam Modesto Sec. De Cultura de Buíque,  a turma do EJA da escola Vigário João Inácio.

Tiveram atrações com músicos da nossa cidade Alex Soares, Wellington Patriota e o Manuel Farias. O Grupo Teatro de Retalho do SESC Arcoverde declamaram poesia de Mário Quintana.

A EXPOSIÇÃO MÁRIO QUINTANA irão acontecer durante os dias 14 de agosto ate 12 de setembro de 2013 e durante todo o dia estarão três Monitores sendo eles Sandra Silva (San) dás 8h ás 11 da manhã, a tarde é a Natiane dás 14h ás 17 h e a noite o Leonardo Silva dás 17h ás 22h.

Você professor não deixe de agendar suas turmas com os monitores e entre em contato com eles para agendar a sua melhor data e visita a exposição para sua turma.

Não fique de fora e vá logo conferir a EXPOSIÇÃO MÁRIO QUINTANA!

Sandra Silva (87) 9637-6445
Natiane (87) 9994-5507
Leonardo Silva (87) 9964-4896

Veja agora a cobertura fotográfica: 

Da redação e fotos/Sandra Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário