quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Michel Temer é a besta-fera que Padre Cícero dizia, afirma deputado pernambucano - Paulinho Tomé

Dep. Est. Paulinho Tomé (PT). Foto: Roberto Soares/Alepe
Crítico do Presidente Michel Temér (PMDB), o deputado estadual pernambucano Paulinho Tomé (PT) adicionou um apelido, digamos, diferente à lista de ataques ao Peemdebista. Em discurso, nesta quarta (18), ele afirmou que “Michel Temér é a besta-fera que o Padre Cícero dizia”. A crítica foi tão inusitada que provocou risadas nos demais deputados e o próprio Paulinho Tomé quase interrompeu o discurso, entre risos.

O deputado petista, natural de Arcoverde, sertão pernambucano, lia um discurso em que repercutia a previsão de queda de 95% do orçamento do programa de cisternas na área rural do Nordeste e norte de Minas Gerais. Lembrava dos feitos do governo Lula (PT) e lembrou que programa de construção de cisternas chegou a ser premiado este ano, em setembro, na China.

“E hoje, de fato, o povo que sofre concorda plenamente: Michel Temer é a besta-fera que Padre Cícero dizia”, afirmou. Os colegas e o próprio parlamentar riram. E ele repetiu: “Michel Temer, o povo concorda, é a besta-fera que O padre Cícero dizia”.

Fonte/www.jc.ne10.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário