sábado, 23 de setembro de 2017

CONFIRA O QUE ACONTECEU DURANTE O LANÇAMENTO DO IPTU PREMIADO EM BUÍQUE NESTE SÁBADO (23/09)


Durante toda a manhã deste sábado, por volta das 8 h e 30 min, dia 23 de setembro de 2017, estivemos no centro da cidade de Buíque, especificamente na Praça Major França conferindo tudo que aconteceu no lançamento da CAMPANHA DO IPTU PREMIADO pela a Prefeitura municipal de Buíque.

Foi notória a presença de várias pessoas neste evento, o secretario de Tributos Francisman, também a secretaria de Finanças Telma Valença que teve a brilhante ideia do IPTU PREMIADO que será de suma importância para que assim, as pessoas que estão em indébitos com o seu Imposto Predial Territorial Urbano possam quita-los e ainda concorrer um carro Fiat Mobi 0km, quem pagar o IPTU 2017 também concorrera ao sorteio.

Em uma conversa ao pé do ouvido que tivemos com Telma, a mesma nos falou que com essa arrecadação desses impostos, será possível realizar mais obras no município de Buíque, como calçamentos, tapas buracos das ruas, fazer eventos por exemplo o carnaval, a iluminação pública que foi feito agora nos distritos e centro da cidade e semana que vem, será a vez de trocar as lâmpadas queimadas por novas nos Bairros Frei Damião (Vila Mutirão) e Bairro São José.

Então pague o seu IPTU com 20% deste ano, até o dia 30 de outubro e concorra um lindo carro Fiat Mobi 0Km. O nosso município só tem a crescer cada vez mais com a sua quitação de tributos.
Lembrando que quem estiver devendo o o seu IPTU terá 100% de desconto

Ao pagar seu IPTU você recebera um cupom para concorrer este sorteio que será noa dia 29 de novembro

Não fique de fora dessa!!

Confira a nossa cobertura fotográfica!

Da redação e fotos/Sandra Silva (San)

Nenhum comentário:

Postar um comentário