sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Secretaria da Mulher em Buíque realizou Audiência Pública “Violência Doméstica e Familiar e Aplicação da Lei Maria da Penha”


Aconteceu nesta quarta-feira (16) de agosto de 2017, na cidade de Buíque, na Praça Vigário João Inácio, uma Audiência para torna-se Políticas Públicas para as mulheres. Onde compareceu a população da cidade e dos distritos, como os Quilombolas do Mundo Novo, Aldeia Kapinwá, as vereadoras e vereadores de Buíque, Arcoverde, Tupanatinga, Ibimirim, a gestora da Unidade SESC Geilza Paulino, a Drª Silvia Cordeiro Sec. Da Mulher de PE, assim representando governo do Estado e o governo municipal o Sr. Arquimedes Guedes Valença.

A Audiência Pública teve o tema: Ação Mulher no Legislativo, “Violência Doméstica e Familiar e Aplicação da Lei Maria da Penha”, onde houve ênfase em todas as falas dos que tiveram espaço para falar nesse evento.

Ainda no mesmo evento teve apresentações culturais, como danças dos Índios Kapinawá, Quilombolas do Mundo Novo, alunos da Escola Técnica Jornalista Cyl Galindo e exposição de artesanatos do Catimbau.

A secretaria de Ação Social Teófila Valença também marcou presença, vem fazendo um belíssimo trabalho na ação social.

Santina Tereza Oliveira de carvalho é a pessoa que está à frente da Secretaria da Mulher em Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário