quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EXCLUSIVO!! I ENCONTRO DE CRESPAS & CACHEADAS DE BUÍQUE FOI UM SUCESSO!!

Aconteceu neste domingo 20 de agosto de 2017 o I EONCOTRO DE CRESPAS E CACHEADAS DE Buíque, a parti das 14h da tarde.

Várias cacheadas marcaram presença nesse grande evento que será o primeiro de outros que estão por vim. Dava-se para nota no rostinho de cada cacheada a alegria e felicidade deste momento de suma importância, porque não é só questão de amostramento e moda, e sim identidade e empoderamento da mulher.

Uma ótima conversa foi notável, onde foi discutido diversos assuntos, como se deve lavar o cabelo, hidratar, usar o condicionador, creme de pentear e quais os tipos, como pentear.

As organizadoras do evento Suellen Correia e a nossa Miss Buíque Suse Correia receberam todas com maior carinho do mundo afinal são cacheadas também e avisam, vai ter encontro regional em breve na nossa cidade e eu como vocês já estão ansiosas para o próximo.

O cabelo cacheado geralmente tem uma tendência a ser mais ressecado, frágil e quebradiços. Isso acontece por conta do formato do fio que lembra um espiral. Esse formato impede que a oleosidade natural chegue até as pontas do cabelo, por isso é muito importante escolher os produtos certos. Qualquer tipo de fio, mas para os cachos é ainda mais importante. Por isso mascaras hidratantes costumam ser usadas de duas a três vezes na semana para nutrir os fios. E as reconstrutivas uma vez a cada 15 ou 30 dias para fortalecer.

Nós vamos deixa aqui no nosso blog a tabela de grau de curvatura de cabelo para assim você saber qual tipo de cabelo é o seu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário