sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quinta feira em Buíque teve protesto


Foi nesta quinta-feira (20) de julho de 2017 que populares, amigos e familiares foram as ruas de Buíque para protestarem pedindo justiça sobre a morte do jovem Elvis Resende, assassinado no dia 08 de deste mês, no Sítio Logradouro com requintes de crueldade.

O ato de pedido de justiça saiu de fronte a Igreja Matriz de São Félix de Cantalice, as 12h, passou pelas principais ruas da cidade até o Fórum da cidade, onde pediam em voz alta justiça.

Nota:

A Polícia Civil de Pernambuco informou, por nota, que as investigações a respeito da morte do jovem estão em fase de conclusão. “O suspeito do crime foi identificado e confessou o ato. Porém, a delegada Cristina Santos precisa esclarecer alguns pontos de contradição dos relatos de algumas testemunhas e é possível necessária uma reconstituição do crime”. A nota diz que a polícia aguarda os resultados dos exames periciais realizados, que estão dentro dos prazos estabelecidos e deverão ser anexados aos autos.

Nota dos nossos blogs:

SAN PRODUÇÕES & EVENTOS E AGRESTE INFORME,


Só postaremos mais informações sobre esse fato quando estivermos informações verídicas pela a Polícia Civil de Buíque, porque são muitas informações desencontradas e um disse me disse de várias pessoas, ou seja, cada um conta uma versão, por tanto pessoas não são agentes de investigações, está na Constituição quem deve e pode investigar são os agentes investigativos da Polícia e não nossos blogs. Nós não postaremos informações infundadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário