quarta-feira, 22 de março de 2017

EXCLUSIVO!! Fórum de Debates chega a Pesqueira

Evento é uma parceria do Sistema Fecomércio-PE e Sebrae-PE

No atual cenário econômico, manter o setor empresarial em desenvolvimento é um desafio para os profissionais da área. Para abordar as perspectivas e previsões para o ano, no dia 29 de março será realizado em Pesqueira, no Hotel Estação Cruzeiro, das 18h30 às 21h30, o I Fórum de Debates: Cenários Econômicos para 2017. O evento é uma parceria entre o Sistema Fecomércio-PE e o Sebrae-PE e conta com o apoio de diversas instituições locais.

“O fórum de debates que será realizado em Pesqueira terá como foco as potencialidades do Agreste Central com um olhar especial para Pesqueira e o entorno. É importante destacar que a região do Agreste Central tem ativos importantes e vem de um momento muito positivo, apesar da crise e da forte e prolongada estiagem que afeta a região. Ainda neste evento será apresentado como case de sucesso as novas instalações do SESC e as oportunidades geradas pela instituição”, explica a diretora do Instituto Fecomércio–PE Brena Castelo Branco.

Na ocasião, os inscritos irão debater sobre o assunto e participar de uma palestra sobre o cenário econômico atual e os principais desafios para o Agreste em 2017, ministrada por Tania Bacelar. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, fará a abertura do Fórum. A primeira cidade a receber o evento foi Recife, em fevereiro, durante o lançamento da Agenda do Comércio.

Fórum de Debates: cenários econômicos para 2017
Local: Hotel Estação Cruzeiro | Praça Manoel Caetano de Brito, 50 – Centenário, Pesqueira - PE
Data: 29/03/2017
Horário: Das 18h30 às 21h30
Informações e Inscrições:(81) 3231 6635

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
18h30– Credenciamento
19h– Abertura
Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc-Senac-PE – Josias  Silva de Albuquerque
19h30 – Palestra
Cenários econômicos e principais desafios para o Agreste em 2017 – economista Tania
Bacelar
20h30– Caso de Sucesso
21h – Painel de debate
21h30 – Encerramento

Com informações Dupla Comunicação
Postado por San produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário