quarta-feira, 19 de outubro de 2016

É amanha em Buíque Palco Giratório apresenta "A casatória c/a defunta"

com a comédia “A casatória c/a defunta” que fala sobre as peripécias de quem já partiu desta vida para uma melhor e dos que ainda respiram por esses ares. A apresentação, dirigida por Marcos Leonardo, integra a programação do projeto Palco Giratório, do Sesc e tem início no próximo dia 15.
No elenco, cinco atores em “pés-de-banco” levam para as ruas a história de Afrânio, que está prestes a casar-se com Maria Flor, mas acidentalmente casa-se com a fantasmagórica Moça de Branco, que o conduz para o submundo. O jovem não está disposto a desistir do seu amor, ainda que isso lhe custe a própria vida. Na trama, ele fará amigos e aprenderá uma grande lição. A dramaturgia é assinada por Romero Oliveira e participam da montagem os atores Mônica Danuta, Paulo Lima, Raull Araújo, Ligia Kiss e Romero Oliveira.
O espetáculo acontece na Escola Técnica Estadual Cyl Gallindo, em Buíque (20), Sesc Ler Goiana (16), no Auditório da Escola Severino Farias e Praça Dídimo Carneiro,em Surubim (17 e 18), no Parque Ariano Suassuna, bairro de Santo Antônio, de Belo Jardim (19), no Sesc Triunfo (21), no Sesc Ler Bodocó e na Praça da Matriz de São José, também em Bodocó (22) e na Praça da Igreja Matriz, em Araripina (24). Além da peça, a Companhia também participará do Pensamento Giratório.

Fonte/SESC-PE
Postado Por San produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário