sábado, 23 de julho de 2016

EXCLUSIVO Reunião da agenda40 das comissões presença registrada do prefeito Jonas Camelo e da vice e pré candidata a prefeita de Buíque com seu pré vice prefeito Luiz de Bizunga!


Noite de sexta feira 22 de julho de 2016, ás 19h, agitadíssima no Auditório da pousada santo com o movimento da agenda 40 das comissões que marcaram presença em peso.

O prefeito Jonas camelo mais uma vez mostrou que sua pré candidata a prefeita de Buíque é Miriam Briano, assim tirando as duvidas dos adversários e assim deixando loucos e mais loucos ainda é confirmação do pré vice a prefeito que é o Luizão Luiz de Bizunga, ambos estiveram presentes ontem em uma reunião com as comissões da formada para a campanha a partir do mês que vem (08/08).


A população mais uma vez mostrou a força que tem para defender Buíque e continua com o trabalho certo, marcando presença também os Secretários Greyce Vaz, Chirley Paz,Blesmam Modesto,Sostenes Camelo, pré candidatos a vereadores e atuais  Creusa Couto, Rômulo Camelo, Melk do Catimbau,Ernane Neto, Adauto Nilo, Francisco Carlos, Cidinho de Cícero Salviano, Ronaldo Andrade e lideranças como Dr. Carlos Araujo, Dedinho do Posto, Zé James, Petrucio Nopa, Vandelson Araújo presidente do PSB de Buíque.

Da redação e fotos/Sandra Silva ( San ).
Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário