sábado, 28 de fevereiro de 2015

A MAKE DO VERÃO

Quando chega o verão, a turminha baladeira sempre se diverte em pool parties e festinhas pelos balneários. Para compor o look, a mulherada sempre investe tecidos leves e estampas. Mas uma dúvida bastante frequente entre elas, é a questão da maquiagem. Para ajudá-las a brilhar nas areias, o consultor make up da Contém 1g Rio Mar, Dudu Menezes, elenca os produtos que tem que levar na necessaire, e o jeito certo de aplicar.
Batom nude é uma ótima escolha para o verão – Foto Divulgação

Confira as dicas:
“ILUMINADOR BRONZEADO: Esse é o queridinho do verão. Para deixar o look com aquele aspecto de praia, utilize um pincel fofo médio e aplique nas têmporas, abaixo das bochechas e maxilar.
BLUSH DE OURO: Produto ideal para utilizar e dar aquele aspecto bronze nas maçãs do rosto. Com o Blush ouro a make fica mais iluminada dando um up no visual.
SOMBRA MARRON: Praia também é sinal de sombra, e quando queremos dar uma profundidade ao olhar, o ideal é a sombra marrom, que ficará em harmonia com o bronze. Para que fique mais natural, o ideal é aplicar com os dedos.
BASE MORENA: Bem todo mundo nasceu com a cor do pecado, para isso, alguns truques se faz necessário. Muita atenção para quem for aplicar a base morena, se errar a mão, cai fácil no visual fake. Para que isso não aconteça, o ideal é misturar a base morena bronze, com a que você já costuma utilizar no dia a dia.
BATOM NUDE E VERMELHO TOMATE: Trend labial do verão. Esses dois tons são o tipo de make tem que ter do verão. O nude, para dar aquele ar mais clean ao visu, e o vermelho para deixar a make poderosa”.
D.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário